quarta-feira, 1 de julho de 2015

Depois do título pela Seleção Sub-17, Juliano visita Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Um pouco mais de um mês, o goleiro Juliano Chade após ter sido campeão pela Seleção pelo Sub-17 Sul-Americano no Paraguai consegue fazer uma visita a sua família em Prudentópolis.
Juliano é o primeiro prudentópolitano a conquistar um título pela Seleção, mais o primeiro prudentopolitano a vestir a camisa da Seleção foi Henrique, que também jogou pelo Atlético/PR.
Juliano até comentou sobre a convocação de Henrique e também sempre sonhava em um dia vestir a camisa do Brasil e como também a grande expectativa do povo de Prudentópolis quando isso acontecia.
Podemos até dizer que não foi novidade a sua convocação, pois sempre ele vinha sendo convocado para as demais competições, tanto que foi para o Rio de Janeiro para fazer os exames já que estava na pré-lista.
E em entrevista para Rádio Najuá ele conta como foi esta sua conquista.
Como no ano passado Juliano não pode ir jogar pela Seleção, pois o Atlético proibiu sua presença na Seleção e com isso perdeu a titularidade para o goleiro do Coritiba e depois recuperou e terminou como titular.
Mais foi no jogo contra a Venezuela que sua participação na Seleção começou a mudar, pois o Bruno acabou levando gols e como também o 2º cartão amarelo, com isso voltou a ser titular e foi até o final do Sub-17.
O jogo mais difícil que ele destaca foi com Paraguai que era os donos da casa, mais não tem como não destacar o clássico com a Argentina. 
Já em relação a família, sempre que pode estava acompanhando os jogos do Sul-Americano, tanto que agora compraram tv a cabo para poder acompanhar seus jogos pela Seleção.
Agora Juliano espera ser convocado para Mundial que vai acontecer em outubro.
Goleiro atleticano reencontra time da cidade natal
A partida contra o Prudentópolis foi especial para o goleiro atleticano Juliano Chade. O jovem atuou pela primeira vez contra o time de sua cidade natal. No jogo de ida em Curitiba, Juliano não entrou em campo, pois estava servindo a Seleção Brasileira Sub-17. “Cheguei segunda-feira, 15, no Atlético, treinei a semana toda focado na partida contra o Prudentópolis. É sempre especial estar voltando aqui, quando cheguei lembrei quando era criança, não parava de contar histórias, que eu passei ali. Sobre a partida é bastante difícil de comentar, o Prudentópolis tem uma boa equipe, tanto é que ganhou do Paraná, que é um time bastante qualificado, em Curitiba. O Prudentópolis só depende dele para passar de fase e estamos torcendo para chegar às semifinais. Assim quem sabe pode vencer a semifinal e pode jogar a final com o Atlético”, espera Juliano. 
Ouça aqui a entrevista com goleiro Juliano. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.