sexta-feira, 17 de julho de 2015

Brasil vence Bélgica e reassume ponta do Grand Prix



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Imagem: Divulgação

A Seleção feminina de vôlei mais uma vez não tomou conhecimento da Bélgica e conquistou a oitava vitória em oito jogos no Grand Prix. Na tarde desta sexta-feira, o time venceu as europeias com tranquilidade por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/17 e 25/23 após uma hora e 30 minutos de partida.
Esta foi a segunda vitória sobre as belgas nesta edição do torneio. Na semana passada, o Brasil triunfou pelo mesmo placar no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.  Com o resultado, o País se mantém na liderança do Grupo G e reassume a ponta da classificação geral. Como China e Estados Unidos já haviam vencido no início da rodada, a Seleção caiu para o terceiro lugar, mas chegou aos mesmos 24 pontos e segue em primeiro por ter mais vitórias em sets diretos. O próximo duelo será diante da Itália, neste sábado, às 15h10 (de Brasília), pela última rodada das preliminatórias.
Como o Grand Prix coincide com os Jogos Pan-Americanos , a comissão técnica optou por mandar times mesclados com atletas mais jovens e mais experientes para as duas competições. Paulo Coco comandou o triunfo na Itália, enquanto Zé Roberto Guimarães está em Toronto , à frente da equipe que venceu Porto Rico na estreia, na quinta

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.