segunda-feira, 22 de junho de 2015

Vídeo impressionante mostra gato ‘pegando carona’ em voo de ultraleve



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Extra Imagem: Divulgação


Um vídeo publicado no Youtube mostra uma cena impressionante ocorrida durante um voo de ultraleve. Tudo vai bem até que o instrutor Romain Jantot percebe um gato pegando carona na asa do equipamento. O animal se equilibra enquanto o piloto faz o pouso.
Romain é instrutor do aeroclube Club ULM 16-34 na cidade de Kourou, na Guiana Francesa, e, segundo ele escreveu na internet, este era o primeiro voo da mulher que o acompanhava.
Nas imagens é possível ver o piloto e mulher que o acompanha decolam calmamente. Depois de alguns segundos o gato aparece no canto da asa, mas só 40 segundos depois o animal é percebido pelos dois. O felino então se segura enquanto Romain faz o pouso e, finalmente, retira o animal. Ele escreveu também que o gato está bem e virou mascote do aeroclube.
"Eu ainda não sei se ele entrou no ultraleve após a verificação pré-voo ou se eu não o vi. O gato este bem, e é nosso mascote", garantiu Jantot ao publicar o vídeo.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.