quarta-feira, 3 de junho de 2015

Vereador alega que filho de Gilvan tentou atropelá-lo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A assessoria da Câmara de Vereadores de Prudentópolis divulgou uma nota na tarde desta terça (2) em que relata que o presidente da CP 02/2015, o vereador Valdir Krik (PPS), quase foi atropelado por um carro conduzido por um dos filhos do prefeito afastado, Gilvan Pizzano Agibert, durante tentativa de entregar a ele a intimação para que compareça à sessão de julgamento, marcada para sexta (5), às 13h30.
De acordo com a publicação, o fato ocorreu no interior da chácara da família Ianuch, em Linha Rio dos Patos, junto do acesso à Pousada Ózera. Mais tarde, acompanhado dos vereadores Marcos Vinício dos Santos (PT), relator da CP; Maurício Bosak (PSC) e Marcos Roberto Lachovicz (PPS), Krik foi, em carro oficial da Câmara, até a empresa da família de Gilvan, em Linha Rio dos Patos, a fim de tentar novamente entregar a intimação, mas sua presença não foi confirmada. Um dos vereadores sugeriu, na saída para a BR-373, que visitassem a chácara do ex-secretário de Esportes de Gilvan, Gilmar Ianuch. Lá, foram recebidos pelo próprio Gilmar, que fazia uma ligação ao celular. Enquanto isso, Gilvan estaria entrando na chácara, em uma Ford Ecosport prata, que estava sendo conduzida por seu filho Thiago Agibert.
Conforme o vereador, numa tentativa de se evadir do local e se esquivar da entrega da intimação, Thiago tentou atropelá-lo, retornando à rodovia, em alta velocidade. “Nós estivemos percorrendo a residência do prefeito, mas não fomos atendidos. Daí fomos nos pontos onde ele poderia estar, em sua empresa no Rio dos Patos, que é na parte de papel, mas como não encontramos ninguém lá. Depois se dirigimos até a chácara da família Ianuch e se deparamos com o ex-secretário [Gilmar Inuch] e também com o senhor Pedro [Denczuk Filho]. Em seguida desceu o carro do Gilvan, uma Ecosport, o qual estava sendo conduzido por seu filho Thiago. Tentei me dirigir até o seu veículo para que notificássemos sobre nossa sessão que será na sexta-feira, dia 5. Ao chegarmos ao carro e ver que estava com um papel para assinar, ele [Thiago] jogou o carro e se evadiu do local”, explica Krik.
Outro lado
A reportagem da Najuá tentou entrar em contato com Gilvan e Thiago, por telefone, mas ambos não atenderam as ligações até a conclusão desta matéria. A reportagem da RPC conseguiu falar com o advogado de Gilvan, Fabrício Thomé. Ele negou que o filho de Gilvan tivesse a intenção de atropelar o vereador Valdir Krik. Matéria completa.
Ouça aqui a entrevista com vereador Valdir Krik. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.