quarta-feira, 10 de junho de 2015

Um morre e dois ficam feridos em acidente na PR-151



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Anderson Maciel Ferreira (Cultura Sul Fm)

Um homem morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas em um capotamento na PR-151, em São João do Triunfo, na noite de terça-feira, 9. O acidente envolveu um veículo Renault Sandeiro, com placas de Belo Horizonte/MG.
Um dos passageiros do carro, Márcio Portela, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista Adenilson Dias Mohr, 32, e o outro passageiro Mateus da Silva Oliveira, 23 anos, sofreram ferimentos graves. Adenilson foi encaminhado ao Pronto Socorro de São Mateus do Sul. Já Mateus foi conduzido ao Pronto Socorro de São João do Triunfo. Entretanto, devido à gravidade das lesões, o rapaz foi transferido para um hospital em Campo Largo.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que prestou atendimento junto com a equipe do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, os ocupantes do carro são moradores do Rio Grande do Sul e trabalhavam com serviços de terraplanagem. O carro envolvido no acidente foi locado, de acordo com a PRE. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.