sábado, 6 de junho de 2015

Três ciclistas morrem atropelados na BR-116 no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: PRF

Três adolescentes morreram em um acidente na manhã deste sábado (6) na BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Duas vítimas tinham 15 anos e outra 17. Todas estavam em uma mesma bicicleta quando foram atingidas pelo caminhão, por volta de 8h30, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os adolescentes ainda não foram identificados oficialmente.
O acidente aconteceu na altura do quilômetro 28 da pista sentido Curitiba.
Um caminhão, que saiu de São Paulo com destino a Santa Catarina, ultrapassava outro veículo quando atingiu a bicicleta. Há informações de que a bicicleta dos adolescente saía de um retorno em declive e supostamente teria invadido a pista.
Os adolescentes, que morreram na hora, seriam funcionários de um posto de combustíveis e moradores da região. Houve comoção e, por questão de segurança, segundo a PRF, a equipe do Posto Taquari, que atende o trecho, retirou o motorista do caminhão do local. Os policiais rodoviários federais aguardaram a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, para onde os corpos foram levados. O motorista tem 23 anos e mora na cidade Rio Negrinho, em Santa Catarina. Ele deve prestar esclarecimentos na Delegacia de Campina Grande do Sul ainda nessa tarde.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.