sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sem casa, garoto de 9 anos estuda em calçada nas Filipinas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RedeTV Imagem: Divulgação


As imagens de um garotinho de 9 anos estudando na calçada de uma rua em Cebu, nas Filipinas, comoveram internautas. A cena foi fotografada por Joyce Torrefranca e, na terça-feira (23), publicada em seu perfil no Facebook.
"Para mim, como estudante, ele me atingiu muito, como um grande momento", disse ela. "Eu quase nunca vou à lojas de café para estudar. E então esse garoto, ele não tem nada, mas ele tem dedicação ao estudo".
Após o sucesso na rede social, emissoras da TV local foram atrás da criança e descobriram que o menino, chamado Daniel Cabrera, tem o hábito diário de estudar na calçada do restaurante onde sua mãe e seu irmão trabalham. A família está sem casa desde que a residência onde viviam foi consumida em um incêndio.
Em entrevista à "Rappler", o garotinho disse que estuda para que ter, não só uma, mas duas profissões no futuro. "Eu acho que quero ser um policial... Eu também quero ser um médico", disse ele.
Depois de toda a repercussão da história de Daniel, um representante do setor social visitou a família para saber o que é possível fazer para ajudá-los.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.