segunda-feira, 15 de junho de 2015

Rotam prende autores de furto em lotérica em Rio Azul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: PM

A equipe da Rotam conseguiu prender três homens acusados de furtar a lotérica de Rio Azul. O crime ocorreu na madrugada de domingo, 14. Em uma ação rápida, os policiais militares da 8ª Cia conseguiram deter os suspeitos pouco tempo depois do fato.
Segundo nota do setor de Comunicação da 8ª Cia, policiais da Rotam realizavam patrulhamento na Avenida Virgílio Moreira, no bairro Nhapindazal, em Irati, por volta das 2h30, quando um veículo Volkswagen Gol, com placas de Mauá da Serra/PR, passou pelo local em atitude suspeita. A equipe tentou abordar o carro que possuía três ocupantes, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir.
O veículo foi interceptado nas proximidades de uma marmoraria, que fica às margens da BR-277, em Irati, após acompanhamento tático da PM. Em busca pessoal, não foi localizado nenhum objeto ilícito com os suspeitos. Já no veículo foram encontrados vários objetos, como marreta, corda, chave de fenda, talhadeira e lanterna, que teriam sido utilizados para arrombar a casa lotérica em Rio Azul. No assoalho do Gol foram localizadas várias notas, totalizando R$ 3.500 em dinheiro. Já numa pasta, foram encontrados vários títulos de capitalização e Tele Senas para troca. Matéria completa.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.