segunda-feira, 1 de junho de 2015

Rapaz está desaparecido em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede Imagem: Divulgação


A Polícia Civil de Ponta Grossa registrou o desaparecimento de Leandro Silva, de 28 anos. Os familiares entraram em contato com os policiais na manhã desta segunda-feira (01), mas ele foi visto pela última vez na tarde do último sábado (30).
De acordo com informações da Polícia Militar colhidas com a família de Leandro, ele teria saído de casa para jogar futebol, por volta das 15h do sábado (30), quando foi visto pela última vez – na região central de Ponta Grossa, próximo ao Ginásio Borell Du Vernay.
Após o desaparecimento, a esposa teria ligado para o celular de Leandro, mas sem conseguiur contato. No domingo a tarde, em outra tentativa, um homem atendeu o telefone e informou que encontrou o aparelho em um terreno baldio, próximo ao Fórum de Ponta Grossa, juntamente com alguns documentos e uma camiseta suja de sangue, e que devolveria o aparelho telefônico aos familiares.
Na segunda-feira (01), por volta das 8h30, a esposa acionou a Polícia pelo telefone 190. A PM foi até o terreno e realizou buscas pelo local, mas não encontrou Leandro. Os policiais também perguntaram em bares e comércios da redondeza, onde ele costumava frequentar, mas não conseguiram nenhuma informação sobre o paradeiro.
A Polícia Militar pede que, caso alguém tenha informações sobre Leandro Silva, que entre em contato pelo telefone 190 ou que vá direto até a 13ª Subdivisão Policial.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.