terça-feira, 9 de junho de 2015

Rapaz de Irati morre 38 dias após sofrer acidente na BR-153



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

A comunidade de Guamirim amanheceu de luto. Um dos grandes desportistas e incentivadores do futebol local, Alex Sandro Fusverski, de 35 anos, morreu em decorrência de uma parada cardíaca na madrugada desta terça-feira, 9.
Baixinho como era conhecido permaneceu internado no hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, durante 37 dias. No dia 1º de maio, ele conduzia um veículo Corsa, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore às margens da BR-153, em Rio Azul. O acidente ocorreu por volta das 22h30, no km 360 da rodovia. Na ocasião, Baixinho foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Irati. Ele foi encaminhado até a Santa Casa de Irati. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, o motorista foi transportado para o hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.
Baixinho desempenhava o cargo de diretor do Guamirim- clube pelo qual já havia sido presidente. Ele era um dos filhos do ex-árbitro da ARAI, Alceu Fusverski. Sempre envolvido com as atividades do futebol local, Baixinho organizava o Campeonato Guamiriense criado em 2013 e que já teve três edições. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.