domingo, 14 de junho de 2015

PSTC é campeão da 2ª Divisão do Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Futebol Paranaense Imagem: Divulgação

O PSTC conquistou o título do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Na manhã deste domingo a equipe venceu o Toledo por 2 a 0, no Estádio Exaro Menck em Sertanópolis no segundo jogo das finais da competição.
Como havia vencido o jogo em Toledo por 1 a 0, o PSTC tinha a vantagem de jogar pelo empate para ficar com o título. Ambos os clubes conquistaram a vaga na primeira divisão do Campeonato Paranaense em 2016.
Os gols do título foram marcados por Afonso, aos 25min de cabeça após a bola bater no travessão e Rafael aos 40 min ambos no primeiro tempo. O PSTC termina a competição sem nenhuma derrota e com a melhor defesa.
Os elencos principais entram em período de férias e no final do ano iniciam a preparação para a disputa da elite do futebol paranaense.
PSTC 2 x 0 TOLEDO
Local: Estádio Éxaro Menck em Sertanópolis.
Data: 14/06/2015 - Domingo
Horário: 11h
Arbitro: Eli Marini
Assistentes: Julio Cesar de Souza e Alessandro M. Domiciano
PSTC: Lucas; Filipe, Pedrao, Tayron e Indio; Somalia, Thiago, Guilherme e Rafael(Lima); Ítalo(Lucao) e Afonso(Muller Brenner).
Técnico: Reginaldo Vital
TOLEDO: Fabricio; Eduardinho(Rafael Gago), Lucena, Junior Maceió e Felipe; Evandro, Diego Tavares, Geovani(Rai Fernando) e Pacato; Ray e Temisson(Alcindo)
Técnico: Rodrigo Cascca


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.