terça-feira, 9 de junho de 2015

Prude derrota Paraná e se aproxima da vaga na semifinal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O Prudentópolis conseguiu mais uma vitória na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-17.  Depois de derrotar o Batel, o time do treinador Kokan venceu o Paraná Clube por 1 a 0, em jogo disputado na manhã de sábado, 6, no estádio Érton Coelho de Queiroz, conhecido como a “Vila Olímpica”, em Curitiba.
O único gol da partida saiu no primeiro minuto de bola rolando. Após cobrança de falta para a área, a bola sobrou para Marlon, que tocou de perna esquerda e encobriu o goleiro paranista.
O Prude iniciou a partida com a seguinte equipe: Kaique, Lucas, Gustavo, Marcelo e Natanael; Maycon, Fabricio, Breno e Eduardo; Marlon e Eliton.
Os reservas foram: Lucas Mateus, Yan, Alessandro, Gustavo Henrique, Danilo, Wanderson, Élio e Leonardo.
Com seis pontos, o Prudentópolis ocupa o segundo lugar do grupo D. O Atlético/PR lidera a chave com a mesma pontuação do “Prude”, mas leva vantagem no saldo de gols (6 a 2).
Na próxima rodada, Atlético e Prudentópolis fazem o confronto direto valendo a primeira posição. A partida acontece no sábado, 13, às 10h30, em Curitiba. Matéria completa.
Assista aqui o gol do Prude.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.