segunda-feira, 15 de junho de 2015

PRF e PF apreendem 188 quilos de maconha em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: PRF


Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal resultou na apreensão de 188 quilos de maconha, em Guarapuava. A operação ocorreu na noite de sábado (13), porém as informações só foram divulgadas pela PRF em seu Facebook na manhã desta segunda feira (15).
De acordo com a PRF a droga estava em uma caminhonete Fiat Strada. Segundo a polícia o motorista da caminhonete fez uma manobra brusca de retorno ao se deparar com os agentes da PRF e da PF em frente ao Posto Guará, no quilômetro 319 da BR 277. Dois quilômetros depois, ele abandonou o veículo e fugiu a pé, em uma área de mata.
A polícia informou também que outras três pessoas , dois homens e uma mulher, ocupantes de um veículo Palio Weekend, foram presos. O carro em que eles estavam desempenhava a função de batedor, alertando o outro, carregado com a droga, sobre a eventual presença de policiais ao longo do trajeto. A droga, os dois veículos apreendidos e os três presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.