sexta-feira, 19 de junho de 2015

Polícia prende casal que agia em Guarapuava, Laranjeiras e Cascavel



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Divulgação


Investigadores da Polícia Civil de Guarapuava prenderam um casal de estelionatários que aplicava golpes  nas regiões de Guarapuava, Laranjeiras do Sul e Cascavel.
A prisão em flagrante aconteceu na manhã de ontem, quinta feira (18), mas só foi divulgada na tarde desta quinta. Os policiais civis chegaram no momento em que casal daria mais um golpe. No veículo foram encontrados equipamentos no valor de R$ 10 mil e duas carteiras de habilitação falsificadas. Em Cascavel foram R$ 20 mil de prejuízos causados em três golpes. O homem usava peruca como disfarce.
De acordo com o delegado adjunto, Alisson de Souza  os golpistas se dirigiam a estabelecimentos comerciais, pediam as informações necessárias, escolhiam o que queriam comprar e somavam o total da aquisição. Posteriormente, se dirigiam até um veículo onde tinham um notebook com software e impressora, onde inseriam os dados da empresa e o valor que foi gasto. O software emitia uma via como se fosse da máquina de cartão da empresa vítima do golpe. Com o ticket falso, retornavam ao estabelecimento e finalizavam a compra. Na hora de realizar o pagamento com cartão de crédito, um dos golpistas distraia a vendedora enquanto outro fazia de conta que digitava a senha, e em seguida entregava o comprovante falso.
De acordo com a mulher, eles são de Foz do Iguaçu. Ela disse que já cumpriu pena por tráfico de drogas. O homem disse que só falará em juízo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.