segunda-feira, 22 de junho de 2015

PM apreende quase 2 kg de maconha em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: PM

Policiais militares da 8ª Cia da Polícia Militar apreenderam quase 2 kg de maconha durante a noite de sábado, 20, na BR-153, no trecho que liga os municípios de Irati e Imbituva. Durante a ocorrência, a polícia apreendeu um adolescente e prendeu um rapaz maior de idade.
De acordo com a PM, dois rapazes que estavam em uma motocicleta teriam arremessado uma sacola com a droga ao perceberem a presença dos policiais na rodovia, nas proximidades do trevo de acesso a Irati.
Os policiais informaram que uma denúncia anônima dava conta de que um adolescente levaria a droga para a cidade de Imbituva. As equipes da rádio patrulha e do Serviço Reservado da PM realizaram vigilância no trevo de acesso a Irati e avistaram uma motocicleta Honda CG 150, com dois ocupantes. Ao perceber a presença da PM, um dos suspeitos arremessou uma sacola às margens da rodovia. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.