segunda-feira, 15 de junho de 2015

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Hoje as 20:00 hrs acontece a 18ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.

.INDICAÇÃO NÚMERO 056/2015 autoria do vereador Adriano Cardozo (SD) indica à municipalidade para que estude a viabilidade de, em ação conjunta com a Sanepar,implantar micro-sistema de abastecimento de água tratada à comunidade de Linha Ponte Alta, neste município.
.REQUERIMENTO NÚMERO 009/2015 autoria dos vereadores Marcos Vinício dos Santos (PT) e Valdir Krik (PPS), requerem informações ao Poder Executivo Municipal, sobre arrecadação e pagamentos à empresa responsável pelo serviço de coleta de lixo doméstico e reciclável, em nossa cidade.
.REQUERIMENTO NÚMERO 010/2015 autoria do vereador Marcos Vinício dos Santos (PT), requere informações ao Poder Executivo Municipal, sobre o destino da aplicação dos recursos repassados pela empresa Caminhos do Paraná S/A, atualmente, provenientes do pagamento de Imposto Sobre Serviços-ISS, relativos aos trechos explorados com cobrança de pedágio pela companhia nas Brs-373 e 277.
.REQUERIMENTO NÚMERO 011/2015 autoria do vereador Luciano Marcos Antonio (PMDB) requer cópias ao Poder Legislativo Municipal do diário de bordo de controle de uso do veículo da Câmara Municipal de Prudentópolis, relativo ao período de janeiro a junho de 2015. .PROJETO DE LEI NÚMERO 009/2015, autoria do Poder Executivo, dispõe sobre as diretrizes para elaboração do Orçamento do Município de Prudentópolis,para o exercício financeiro de 2016 e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 018/2015, autoria do Poder Executivo,dispõe sobre a Conferência Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Assistência Social e dá outras  providências. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.