quinta-feira, 4 de junho de 2015

Pais adotivos são presos acusados de estupro e tortura em Carambeí



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Diário dos Campos


As Polícias Civil e Militar de Carambeí prenderam, na manhã de ontem, dois homens e uma mulher acusados de crime sexual contra crianças. O delegado Marcus Vinícius Sebastião explica que as situações são distintas, mas os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram expedidos terça-feira pela Justiça de Castro e cumpridos nesta quarta-feira.
O casal é suspeito de torturar e estuprar a menina de cinco anos que havia adotado havia um ano. O outro detido é um homem de 34 anos, suspeito de abusar de três meninas com idades entre dez e 12 anos – uma das vítimas é sobrinha dele.
À imprensa, os pais adotivos negaram a violência sexual contra a menina, mas a mulher, de 38 anos, admitiu ter agredido a filha. O delegado revelou que o caso foi denunciado pela escola onde a criança estuda. “Na comemoração do Dia das Mães, as funcionárias da escola perceberam que a menina estava triste e isolada. Numa conversa, ela revelou que estava sentido dor. Foi então que a professora e a pedagoga encontraram lesões no braço e na orelha e acionaram o Conselho Tutelar”, contou Marcus. A criança foi levada ao posto de saúde, onde foram encontradas lesões também na região genital. O delegado pediu exame no Instituto Médico Legal, que confirmou ato libidinoso.
Porão
Durante as investigações, a menina relatou que era agredida pelo pai, de 44 anos, e pela mãe e que dormia num porão da casa. “Segundo vizinhos, a mãe não dava comida para a filha”, relatou a autoridade.
Em depoimento, de acordo com Marcus, a mulher admitiu que batia na criança e que fazia isso porque não estava preparada para cuidar da menina, que foi adotada junto com o irmão, de um ano e meio. Segundo ele, o menino não tinha marcas de agressão, mas a irmã relatou que a mulher também batia nele.
Ontem, a mãe contou que as lesões encontradas na filha foram praticadas por ela. “Ela estava tomando banho e caiu. Ergui pela calcinha, dei um tapa e puxei a orelha”. O casal tinha a guarda provisória dos irmãos, que agora estão sob cuidados da irmã da mulher presa. Os crimes atribuídos aos pais são estupro de vulnerável e tortura.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.