sexta-feira, 26 de junho de 2015

Pai e madrasta matam menina de nove anos sufocada para não pagar pensão

 By: INTERVALO DA NOTICIAS

Texto: R7 Imagem: R7

Uma menina de nove anos foi encontrada morta no município de Autazes, no Amazonas. Quatro pessoas, incluindo o pai e a madrasta da vítima, foram presas na terça-feira (23) suspeitas do crime, que teria sido motivado por dinheiro.
Graziela dos Santos estava a caminho da escola quando desapareceu no dia 17 de junho. O corpo da criança foi encontrado dois dias depois no ramal Tumbira, na zona rural de Autazes.
A madrasta Gilmara França de 32 anos, o pai da criança, Jubervan Eloi (foto), o irmão dele, Gilbernilson Eloi, e uma quarta pessoa, que não teve o nome divulgado pela polícia, foram levados sob escolta para Manaus.
De acordo com a polícia, a primeira a ser presa foi a madrasta, que entregou os outros três suspeitos.
O resultado do laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que a causa da morte foi asfixia.
O crime teria sido motivado por pensão alimentícia, no valor de R$ 20 mil. A madrasta não aceitava que o valor fosse pago.
O caso revoltou a população do município. Na quarta-feira (24), algumas pessoas tentaram invadir a delegacia para onde a madrasta havia sido levada.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.