domingo, 14 de junho de 2015

Mulher é chamada a motel do DF para reconhecer corpo de marido morto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 

Um homem de 53 anos morreu na noite desta sexta-feira (12), Dia dos Namorados, após uma parada cardiorrespiratória em um motel na Candangolândia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, a mulher da vítima não estava com ela no momento e foi chamada em seguida para reconhecer o corpo.
De acordo com a Polícia Civil, o homem começou a passar mal no quarto. Uma pessoa que estava com ele acionou a direção do estabelecimento, e o Corpo de Bombeiros foi chamado para o socorro.
Os militares chegaram ao local por volta das 20h30. Eles tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, mas não houve sucesso. O caso foi registrado como “morte natural aparente” na 11ª DP.
O G1 entrou em contato com o motel, que não quis se pronunciar a respeito. Segundo testemunhas, o fato não interferiu no funcionamento do estabelecimento, que registrou grande movimento em virtude do Dia dos Namorados.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.