quinta-feira, 11 de junho de 2015

Motorista morre depois de ser arrastado por mais de 70 metros na BR-262



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Correio do Estado Imagem: Bruno Henrique (Correio do Estado)


Identificado como João da Silva, o motorista do EcoSport envolvido em acidente na manhã desta quinta-feira (11) morreu depois de invadir a pista contrária e ter o veículo atingido por um caminhão que transportava 29 toneladas de cimento. A colisão ocorreu na BR-262, em Terenos.
Segundo relatos do motorista do caminhão, Liverton Fernandes, de 34 anos, o motorista do EcoSport invadiu a pista contrária ao fazer uma rotatória. O condutor não conseguiu frear e colidiu lateralmente com o caminhão.
O veículo grande, segundo o motorista, estava carregado com 29 toneladas de cimento e para que a tragédia não fosse maior, Liverton afirma que não usou os freios convencionais do caminhão, evitando, assim, uma capotagem ou tombamento.
O carro de passeio foi arrastado por cerca de 70 metros e o motorista morreu poucos minutos depois da colisão. Equipes do Corpo de Bombeiros da Capital foram ao local e o corpo da vítima ficou preso às ferragens.
Uma das pistas da rodovia está interditada e há pequeno congestionamento no local.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.