sexta-feira, 12 de junho de 2015

Motorista escapa por milagre de acidente incrível na BR-476 na Lapa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: PRF


Dez centímetros é uma distância grande para você? Se não, temos a certeza que você pode pensar diferente a partir de agora. Isso porque um jovem de 25 anos sobreviveu por milagre na manhã desta sexta-feira (12) após um acidente no quilômetro 237 da BR-476, na Lapa, região metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem perdeu o controle nas proximidades do distrito de Água Azul. Nas imagens, é possível observar que a mureta da BR atravessa totalmente o veículo.
Ainda segundo a PRF, após rodar cerca de 180 graus, a mureta ingressou pelo porta-malas, passando por entre os bancos dianteiros e saindo pelo lado direito do para-brisa.
Apesar do susto, a vítima teve apenas ferimentos leves. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento Doutor Oséas Pacheco, em São Mateus do Sul.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.