terça-feira, 2 de junho de 2015

Imbituvense vence duas baterias da 4ª etapa do Campeonato Iratiense de Kart



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Tadeu Stefaniak (Rádio Najuá)

Sentados na arquibancada, em pé, encostados no alambrado ou usando como banco o próprio carro, centenas de iratienses incluindo crianças, jovens e adultos prestigiaram a quarta e penúltima etapa do Campeonato Iratiense de Kart. Quem esteve no kartódromo Ildefonso Zanetti, na tarde de domingo, 31, sentiu na pele a adrenalina e o ronco dos motores de dois e quatro tempos.
Se fora da pista quem deu show foi o público, Rafael Preisner foi o grande destaques das duas baterias da categoria V4. O imbituvense venceu as duas provas e se aproximou do título. Com seu kart, número 193, Rafael largou em quarto lugar na primeira bateria, mas ultrapassou os adversários e garantiu a vitória. Já na segunda bateria, Rafael venceu de ponta a ponta com boa vantagem para o segundo colocado.
“A 4ª etapa foi marcada por grandes disputas. Já, no treino classificatório, houve uma grande demonstração do que seria a corrida. Guingo, Guilherme, Fagner e Rafael Preisner, brigaram volta a volta pela pole position. Onde o Guingo, levou a melhor. Durante as baterias a briga foi intensa, em todas as posições. Com largadas fantásticas e limpas, pode-se observar que a corrida teria muita emoção e assim foi nas duas baterias, pegas emocionantes com ultrapassagens arrojadas do começo ao fim. No contexto geral, prevaleceu a experiência do piloto imbituvense, Rafael Preisner que sagrou-se vencedor da corrida”, destaca o presidente da Associação dos Amigos do Kart de Irati, Rafael Ruteski. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.