segunda-feira, 22 de junho de 2015

Idoso é encontrado morto em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Em Prudentópolis, um idoso também foi localizado morto na manhã de sexta-feira, 19. O corpo de Vantuir Lopes, de 76 anos, foi encontrado em um quarto de uma residência na Vila da Luz. Conforme Clever, o proprietário da casa teria encontrado o seu inquilino já sem vida. “Ele [solicitante] percebeu que o cidadão estava caído no quarto alugado. A vítima estava toda ensangüentada. Por isso, ele acreditava que o senhor estava morto. Foi acionada a viatura de rádio patrulha nesse local e realmente foi constatada a veracidade dos fatos. O cidadão estava em óbito, foi feito isolamento do local, acionada a Polícia Civil e também o Instituto Médico Legal para adoção das medidas cabíveis”, confirma Clever.
O Capitão diz que ainda não há como apontar as causas da morte de Vantuir Lopes- mesmo que as evidências indiquem que se trata de uma morte natural. Matéria completa.
Ouça aqui a entrevista com capitão Clever.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.