sexta-feira, 19 de junho de 2015

Homem canibal mata a mulher e dá a carne para sua filha de 18 meses comer



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gadoo Imagem: Divulgação


Um canibal assassino que comeu três mulheres prometeu continuar seus ataques quando for libertado da prisão, afirmando que a carne humana é “saborosa”.
Jorge Beltrão Negromonte, de 54 anos, pegou 23 anos de cadeia pela execução de um culto doente que assassinou as mulheres na rua, despojado sua carne e, em seguida, cozinhando e comendo com cebola e orégano.
Sua esposa, Isabel, de 54 anos, vendeu uma parte da carne dentro de tortas na rua.
Jorge Beltrão Negromonte, de 54 anos, canibal assassino que comeu três mulheres, prometeu continuar seus ataques quando for libertado da prisão.
Um chefe de polícia local, que era um apreciador dos alimentos, aparentemente ingeriu a carne humana.
Negromonte matou uma mulher na frente da filha dela, de 18 meses de idade, e então alimentou a criança com partes do corpo de sua mãe no dia seguinte.
Em uma entrevista na sua prisão, o ex-professor da universidade expressou nenhum arrependimento, dizendo que ele tinha ajudado a livrar o mundo de “ladrões e delinquentes”.
Ele acreditava que devorando a carne se livrava do pecado do assassinato.
Negromonte, que é faixa-preta de karatê, admitiu que mataria novamente se ele não estivesse trancado na cadeia. Ele pediu para trabalhar como cozinheiro na prisão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.