terça-feira, 2 de junho de 2015

Durante lanche, cliente encontra agulha em fatia de mortadela



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Correio do Estado Imagem: TL Noticias


Cliente faz compras no mercado e ao chegar e casa e preparar lanche, encontra agulha em fatia de mortadela. O alimento foi adquirido em um supermercado na Avenida Antônio de Souza Queiroz, no bairro Lapa, em Três Lagoas (MS).
Segundo o site TL Notícias, conforme o comprovante de compra, a mortadela foi adquirida na noite desta segunda-feira (01) no estabelecimento e a cliente só percebeu o objeto quando se preparava para consumir o produto.
Ainda de acordo com a reportagem, a cliente chegou a divulgar o fato em sua página nas redes sociais: “Fui com meu esposo ao supermercado e comprei bolo, pão e mortadela com pimenta. Chegando em casa, ao abrir a mortadela, percebi pequenas 'agulhas' de pouco mais de um centímetro no meio das fatias. Observamos também que as 'agulhas' não tinham nada a ver com falhas no processo de fatiamento do mercado, mas sim notamos que estavam ENCRUSTADAS na peça inteira. O medo foi tanto que evitamos comer, pois se um objeto desse chega ao nosso intestino, poderia causar perfuração e um sangramento terrível.”
De acordo com o site, o caso deverá ser levado ao conhecimento do supermercado para tomar as medidas legais.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.