terça-feira, 9 de junho de 2015

Duas pessoas feridas em acidente com caminhões na BR-277 em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Marina Petri (RPC) e Divulgação

Dois homens ficaram feridos em um acidente entre caminhões na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná, por volta das 23h de segunda-feira (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois veículos bateram de frente e tombaram na pista; um terceiro caminhão acabou se envolvendo na batida.
Segundo os bombeiros, o motorista do caminhão com placas do Mato Grosso do Sul ficou gravemente ferido após ficar preso nas ferragens. O rapaz, de 26 anos, foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo.
Já o condutor do outro caminhão, com placas de Medianeira, no oeste do Paraná, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel. O jovem, de 25 anos, teve ferimentos médios. Até a manhã desta terça-feira (9), os caminhões continuavam tombados no local. Moradores aproveitaram para saquear a carga de um dos veículos, que carregava milho.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.