segunda-feira, 8 de junho de 2015

Dixon vence; Kanaan é 2º e Castroneves, 3º



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Band Imagem: AFP


Scott Dixon venceu o Grande Prêmio do Texas de Fórmula Indy, na noite deste sábado. Ele comandou a dobradinha da Ganassi, que teve Tony Kanaan na segunda colocação. Já outro brasileiro, Helio Castroneves, da Penke, foi ao pódio, chegando em terceiro lugar.
Juan Pablo Montoya terminou logo atrás seguido por Marco Andretti em quinto e Carlos Muñoz  foi o sexto.Charlie Kimball chegou em sétimo, Ryan Briscoe ficou em oitavo, James Jakes terminou em nono e Gabby Chaves foi o décimo.
Will Power largou na frente e Carlos Muñoz buscava passar Helio Castroneves por fora para ser terceiro. Sem sucesso, o colombiano teve de se defender dos ataques de Tony Kanaan e viu Castroneves pressionar Simon Pagenaud.
A primeira mudança na liderança aconteceu na oitava volta, com Pagenaud assumindo a ponta, seguido pelos brasileiros  Castroneves e Kanaan.
Power foi para os pits na 45ª volta, Montoya foi na volta seguinte e Pagenaud na 47ª volta, assim como Kanaan.
Logo em seguida, o piloto brasileiro assumia a ponta. A primeira bandeira amarela surgiu na volta 84, com Power que estava muito lento no meio da pista.
No reposicionamento, Montoya liderou, seguido por Castroneves, Kanaan, Dixon, Power, Charlie Kimball, Muñoz, Jakes, Pagenaud e Briscoe.
Na volta  94, Kanaan fez uma impressionante ultrapassagem tripla, passando Montoya, Castroneves e Dixon e reassumiu a liderança.
Na metade da corrida, o piloto baiano estava em primeiro com 0s7 de vantagem para o companheiro Dixon. Castroneves vinha 1s7 atrás.
Depois, Dixon assumiu a dianteira.
Com 210 voltas, o neozelandês liderava com 4s9 para Kanaan. Castroneves e Montoya também vinham na mesma volta.
Faltando 24 voltas para o fim, Castroneves foi o primeiro dos líderes a ir para os boxes. Enquanto isto, Andretti superava Muñoz para ser sexto. Kanaan parou logo depois, o mesmo se aplicou a Montoya.
Os brasileiros protagonizaram um grande duelo. Restando 18 voltas, Dixon disparou na frente, enquanto Kanaan e Castroneves vinham a seguir, cruzando a bandeirinha de chegada.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.