segunda-feira, 15 de junho de 2015

Dentran/PR faz leilão de 207 veículos que podem voltar as ruas

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede Imagem: Divulgação

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) realiza nesta quinta-feira (18), em Curitiba, o leilão de veículos aptos a voltarem a circular nas ruas. Entre os 207 veículos estão 169 motocicletas, 23 motonetas e 15 automóveis. Os interessados podem visitar os veículos em sete municípios: Curitiba, Carambeí, Guaratuba, Lapa, Paranaguá, Ponta Grossa e União da Vitória, até quarta-feira (17).
“Quem for participar deste leilão deve levar três documentos pessoais: carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço. O pagamento da compra deve ser realizado à vista para que os débitos do veículo sejam quitados e não haja transtornos futuros para o novo proprietário”, explica o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.
Podem participar pessoas físicas e jurídicas e maiores de 18 anos. O acesso ao depósito só é permitido dez dias antes do leilão, com a apresentação do documento de identidade, das 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.
O edital com todas as informações está disponível no site do Detran na categoria “Veículos”, “Leilões” e “Editais de Leilões Públicos (Anexo 07)”.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.