quinta-feira, 4 de junho de 2015

CP notifica Gilvan através de edital publicado no site da Câmara



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O presidente da Comissão Processante 02/2015, Valdir Krik (PPS), divulgou no site da Câmara de Prudentópolis o Edital de Notificação para que o prefeito afastado Gilvan Agibert compareça à sessão de julgamento na sexta (5), às 13h30, no Plenário da Câmara.
O edital convoca a presença de Gilvan, que pode também ser representado por advogado, para defesa. A sessão de julgamento foi marcada durante a sessão ordinária da última segunda (1º), depois que, lido o relatório final da CP, se concluiu pela procedência da acusação.
A atitude adotada pelo relator da Comissão se deu em função das repetidas tentativas de Gilvan em obstruir o procedimento. Vale lembrar que ele se ausentou de três oitivas nas quais prestaria depoimento em sua defesa. As tentativas de entregar pessoalmente ao prefeito afastado a intimação para o julgamento desta sexta acabaram frustradas.
O documento publicado no site da Câmara ressalta que Gilvan usou manobra perigosa com seu veículo, que quase resultou no atropelamento de Krik, para se esquivar da intimação. O fato foi registrado em boletim de ocorrência junto à polícia. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.