domingo, 14 de junho de 2015

Corpo localizado em propriedade rural pode ser de Marcos Laroca



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Um morador localizou um corpo em estado de decomposição há cerca de 800 metros da BR-153, em Imbituva, nas proximidades da estrada que dá acesso a cerâmica Zampier. O fato ocorreu por volta das 12 h deste domingo, 14.
O corpo pode ser do iratiense Marcos Aurélio Laroca, de 35 anos, que está desaparecido há quase um mês. Em contato com a reportagem da Najuá, o pai de Marcos, Osmar Laroca, confirmou que esteve no local e disse que reconheceu o corpo do filho, que estava sem o crânio possivelmente retirado por algum animal. Familiares aguardam pela chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que deve recolher os restos mortais da vítima.
Osmar afirma que não conseguiu identificar se havia sinais de agressão física no corpo da vítima. Ele relatou que as roupas encontradas no local pertenciam ao seu filho. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.