quinta-feira, 25 de junho de 2015

Confira como ficará o calendário escolar da UEPG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede Imagem: Divulgação


O Conselho Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) definiu hoje o novo calendário acadêmico – após os 98 dias de greve dos docentes da instituição. Na reunião, durante a tarde desta quinta-feira (25), ficou decidido que as aulas na UEPG retornam a partir da próxima segunda-feira (29) e devem seguir até, no máximo, cinco de março de 2016.
Durante a reunião os integrantes do conselho apresentaram uma série de propostas. Após a discussão de todas elas, foi definido que as aulas seguem normalmente até o dia cinco de março de 2016, com um mês de férias em janeiro. A semana de exames finais ficou compreendida entre os dias sete e 12 de março. A recomposição da carga horária para eventuais faltas de professores também deve ser feita neste período.
Sendo assim, cada colegiado receberá a notificação a respeito das aulas e terá autonomia para adequar a carga horária de acordo com o novo calendário. Em resumo, a direção de cada curso terá até, no máximo, o dia cinco de março para concluir as aulas – podendo terminar antes desse período, de acordo com a carga horária já aplicada.
O calendário acadêmico deve seguir até abril de 2016. Sendo assim, o período letivo do próximo ano só pode ser iniciado após esta data. As informações são da assessoria de imprensa da UEPG.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.