sexta-feira, 19 de junho de 2015

Colisão frontal com morte na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Djalma Malaquias (Banda B)


Um grave acidente deixou uma pessoa morta e três feridas na manhã desta sexta-feira (19) na pista sentido Ponta Grossa da BR-277, no início da descida da serra de São Luiz do Purunã, ainda em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. A informação de testemunhas é que um Astra entrou na contramão da rodovia e bateu de frente contra outro carro, onde estava um casal.
O motorista do Astra, de 22 anos, morreu na hora. Já o ocupante do carro foi levado em estado grave ao hospital. Detalhe que dentro deste veículo havia um revólver calibre 38. Já o casal de 57 anos teve ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros (CB).
“Foi uma colisão frontal e a informação é que esse Astra entrou sentido Curitiba aqui na pista que vai para Ponta Grossa. Foi uma batida muito forte e o condutor teve morte instantânea”, contou à Banda B o sargento Marcondes, do CB.
Devido ao acidente, o tráfego na 277 está fluindo em apenas uma pista na altura do KM-123, com pontos de lentidão registradas. A Polícia Civil deve receber o inquérito do caso e investigar o motivo da arma estar dentro do Astra.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.