domingo, 14 de junho de 2015

Colisão frontal com Chevette e um Chevy deixa 05 pessoas feridas no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Danaê Bubalo (Banda B)

Um grave acidente entre um Chevette e um Chevy deixou cinco pessoas feridas na Av. São Gabriel, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na manhã deste domingo (14). Entre as vítimas está uma criança de oito anos, que vinha no Chevy no colo da mãe, que também teve ferimentos.
Segundo testemunhas, o motorista do Chevette invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o Chevy. Após o acidente, ele deixou o local ao perceber a chegada do Corpo de Bombeiros (CB), porque apresentava embriaguez.
“No Chevette, além do motorista, havia dois jovens, que foram levados ao hospital com ferimentos leves. Já no Chevy estava uma família; pai, mãe e filho. Os três foram levados ao Hospital Evangélico. A mãe foi quem teve ferimentos mais graves. A informação é que o menino estava no colo da mãe no momento da colisão”, disse à Banda B o tenente Klein, do CB. 
Policias militares do 22° Batalhão realizam buscas na região para tentar encontrar o causador do acidente, mas até o fechamento desta reportagem ele não tinha sido localizado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.