terça-feira, 9 de junho de 2015

Colisão com morte entre caminhão e carro na BR-369 no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: AnunciFácil Imagem: AnunciFácil

Uma violenta colisão entre um veículo VW/Parati e um caminhão registrada por volta das 19h15 de terça-feira (9), próximo ao Posto XV, na BR 369, entre o Restaurante Frango Assado e a ponte sobre o Rio Macuco, na região de Cornélio Procópio, tirou a vida do motorista do carro.
Os veículos colidiram frontalmente e no choque, o motorista do caminhão perdeu o controle indo parar em um barranco.
O condutor da Parati, com placas de Cornélio Procópio, teve morte instantânea.
De acordo com socorrista Borotta, integrante da equipe do SIATE de Cornélio Procópio, que foi acionada, primeiramente as vítimas receberam auxílio de um grupo do Corpo de Bombeiros que se dirigia a Uraí, onde os SD Zechin, Elton e Luciano prestaram os primeiros atendimentos e constataram a morte do motorista do carro, identificado como Devanil Aparecido Dias, de 47 anos de idade, juntamente com a médica da Econorte, que também esteve na área do acidente.
O motorista do caminhão sofreu apenas contusões e escoriações leves e durante o atendimento, pedia que as atenções fossem voltadas ao condutor do carro, sem saber que ele já estava em óbito.
Logo depois ele foi imobilizado e conduzido a Santa Casa local para uma melhor avalição.
Conforme informações colhidas sobre o acidente, o automóvel invadiu a pista contrária e apesar do condutor do caminhão emitir sinais de alerta, a colisão foi inevitável.
O corpo do motorista do carro ficou preso às ferragens e após ser removido, foi encaminhado ao IML de Londrina.
Parte da rodovia ficou interdita, ficando a cargo da Polícia Rodoviária Federal controlar o fluxo de veículos até a retirada do automóvel.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.