quarta-feira, 3 de junho de 2015

Cliente encontra rato vivo em geladeira de supermercado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O Dia Imagem: Divulgação

O massagista Leandro Loreto, 27 anos, foi surpreendido no último domingo por um rato agonizante em meio a bandejas de pão de alho vendidas em uma unidade do Carrefour de São Paulo. "Eu ia fazer um churrasco e fomos comprar os produtos. Quando fui pegar o pão de alho, caiu um rato em cima do alimento. Estava vivo e sob efeito de alguma coisa", diz Loreto, que registrou a cena.
O vídeo mostra o animal deitado de lado e, depois, em pé, imóvel. Um usuário do Facebook, onde Loreto divulgou a sequência, brinca com o tamanho do animal: "É um rato ou uma capivara?"
O caso, segundo Loreto, ocorreu no Carrefour Anchieta. Segundo o massagista, naquele dia havia um cheiro forte "de algum bicho morto" no local. "A última vez que fui lá, algumas semanas atrás, a peça de carne [que comprei] estava estragada. [Desta vez] resolvi filmar e mostrar que tinha alguma coisa errada", conta Loreto.
O massagista diz que, após avisado, o animal foi recolhido com um saco plástico por um funcionário da loja. Loreto diz ter recebido um pedido de desculpas por telefone após o ocorrido.
Em nota, o Carrefour informou que todos os produtos da geladeira onde o rato foi encontrado foram descartados e o local, esterilizado. A loja havia sido dedetizada e desratizada recentemente, diz a companhia, mas uma empresa especializada em controle de pragas foi acionada imediatamente para apurar o caso.
"Todos os procedimentos de limpeza da área de vendas e depósito foram reforçados, além da vistoria de forros e telas. A empresa reitera seu compromisso em atender todas as normas sanitárias e seu esforço contínuo em impedir que pragas urbanas migrem de rios e terrenos para o local onde a loja está instalada", diz a nota.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.