quarta-feira, 10 de junho de 2015

Chinês que fez teste no Serrano de Prudentópolis faz teste no Botafogo/RJ



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Uol Imagem: Divulgação


ChangBao está em período de teste no Botafogo, mas quem olha de perto percebe que o chinês tem uma personalidade que não pertence ao futebol. Nascido em uma tradicional família na China, o meia-atacante fala português fluentemente já que mora no Brasil há dez anos. Sua estadia no país tem como objetivo a realização do sonho de brilhar como atleta no país do futebol. Apesar de a meta parecer inalcançável até o momento, o jogador já vive uma vida de estrela do esporte.
Até agora, ele só defendeu clubes de pouca expressão como Búzios Esporte e Barra Mansa, ambos da 3ª divisão do Rio. Mesmo assim, ele usa o dinheiro da família para manter o 'estilo playboy', com viagens internacionais, pilotar avião e tietar os grandes astros do futebol, como Seedorf, Ronaldinho Gaúcho e Messi.
Atualmente, o chinês passa por um período de testes no Botafogo, onde muito pouco se sabe sobre o atleta. ChangBao mostra intimidade com a bola, mas não parece ter o comprometimento necessário para seguir a profissão. Prova disso é que enquanto companheiros suavam a camisa no fim de semana, ele tirou uma pausa para acompanhar de perto a final da Liga dos Campeões. In loco, viu Neymar ser decisivo e dar o título ao Barcelona.
Assista o gol que ele marcou aqui no estádio Newton Agibert (aos 35 segundos):


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.