sexta-feira, 19 de junho de 2015

Casal encontra inseto em prato de batatas servido em restaurante no RJ



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O Globo Imagem: Daniele Gouveia

Parece estar virando rotina. Depois de rato e vermes, dessa vez é a barata. O dentista Alan Cardoso resolveu sair para jantar na noite do dia 5 com a noiva, Daniele Gouveia, e um outro casal. Escolheram o renomado Paris 6, na Barra, mas acabaram tendo uma horrível surpresa. No prato de batatas com alecrim, além do alho a noiva de Alan encontrou um indesejado inseto e suas perninhas. O grupo, que já contratou o advogado Marcell Nascimento para entrar com uma ação contra o restaurante, documentou o ocorrido com fotos e vídeos e enviou o material para o WhatsApp do GLOBO (99999-9110).
— Eu, minha noiva e mais um casal chegamos e ficamos um tempão para conseguir uma mesa. Minha noiva pediu uma batata corada com alecrim. A Daniele acabou de comer, mas ainda tinha batata no prato dela. Fui pegar uma e via uma coisa estranha no prato. Levei alguns segundos para perceber que era um inseto, chamei o mâitre. Ele levou o prato para a cozinha e, quando voltou, disse que o cozinheiro disse era um alho. Ele não trouxe o prato de volta, mas já tínhamos registrado — contou Alan Cardoso.
O dentista contou que, assim que a noiva percebeu que era uma barata, começou a passar mal. Os outros integrantes da mesa também sentiram náuseas. O advogado Marcell Nascimento disse que está reunindo a nota fiscal, as fotos e o vídeo para entrar com uma ação na Justiça contra o restaurante.
ADVERTISEMENT
O gerente do Paris 6, Sidney Santos, disse que não foi informado sobre o ocorrido e que tudo será apurado. Sidney disse que a direção do restaurante vai checar onde houve a falha para tomar providências.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.