segunda-feira, 15 de junho de 2015

Carro envolvido em acidente com morte é incendiado em Londrina



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: Mayara Colaço

O protesto dos moradores da zona sul de Londrina continua na tarde desta segunda-feira (15). Revoltados com a morte por atropelamento de um adolescente de 15 anos na noite de domingo (14), os manifestantes pedem por melhorias no trânsito do local. Alguns dos moradores, mais exaltados, incendiaram pneus e, também, o carro envolvido no acidente fatal. O veículo, que havia caído em uma ribanceira após a batida, chegou a ser guinchado pela polícia, mas acabou sendo atacado durante a manifestação. O automóvel, um Celta com placas de Londrina, foi consumido pelo fogo por completo.
Já a motorista responsável pelo atropelamento ficou ferida no acidente e segue internada em um hospital da cidade.
Providências
O secretário municipal de Obras, Walmir Matos, foi até o local do protesto, no final da manhã desta segunda-feira, com o objetivo de conversar com os manifestantes. De acordo com ele, o município vai esperar passar o período de chuvas para construir duas faixas elevadas para pedestres na avenida Guilherme de Almeida.
Já a duplicação da via, também objeto de reivindicação dos moradores, é inviável, segundo a prefeitura, por conta da falta de terrenos públicos que receberiam as obras.
Assim que as obras terminarem, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) irá revitalizar a sinalização do local.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.