segunda-feira, 1 de junho de 2015

Carro é abandonado após troca de tiros e acidente em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Um veiculo que foi abandonado após ter sido utilizado em uma tentativa de homicídio no bairro Morro Alto. O carro foi abandonado após colidir com outro veiculo, que também fugiu do local do acidente.
A ocorrência foi registrada pela Policia Militar às 21h30, quando policiais se deslocaram até a Rua dos Nutricionistas, onde informações davam conta de que indivíduos em um VW Gol efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a um homem de 32 anos, que estava em via pública, causando-lhe ferimentos na orelha esquerda. Após os disparos, os homens fugiram com o carro.
Os autores do atentado se envolveram em um acidente de trânsito com outro veículo que fugiu do local. Os ocupantes do veículo VW Gol abandonaram o carro e também fugiram.
No interior do veiculo abandonado, foram localizados alguns objetos pessoais, uma munição intacta calibre 380 e dinheiro.
A PM, através da equipe do Canil, usou cães na busca dos suspeitos. Na Rua Imperial, um morador informou que duas pessoas entraram no pátio de sua residência e posteriormente se evadiram. Realizadas buscas no terreno e localizado uma pistola Taurus, calibre 380, com numeração suprimida, um carregador contendo 11 munições intactas e mais 31 munições acondicionadas em uma meia.
O veículo, arma e munições foram apreendidas e entregues na 14ª SDP.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.