segunda-feira, 15 de junho de 2015

Caixão com defunto cai do carro após uma colisão frontal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gazeta do Interior Imagem: Divulgação


Um acidente envolvendo o carro de uma funerária de Catanduva (SP) chamou a atenção de toda a região. O fato é que um caixão que era transportado pelo veículo caiu e ficou jogado no meio da rua. Um internauta não identificado registrou a batida que aconteceu na tarde deste último domingo (14) envolvendo dois veículos em frente ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista, P.P.M., 27 anos, seguia com o carro da funerária pela avenida Theodoro Rosa Filho, quando reduziu a velocidade e sinalizou para entrar no prédio do IML. Um outro carro que seguia pela mesma via e direção e estaria em alta velocidade, bateu na traseira do veículo. Aos policiais, o motorista do outro veículo, J.C.M.S., 46 anos, disse que não conseguiu evitar a batida porque o condutor do carro funerário freou e manobrou bruscamente para entrar no IML.
Uma funcionária da funerária disse que não houve atraso no velório porque o médico que examinaria o corpo levaria algumas horas para chegar. “O caixão foi imediatamente reposto e a família não sofreu em absolutamente nada. Esse internauta que registrou essas imagens foi infeliz, pois não respeitou a situação e principalmente a família. É triste um fato desses”, disse.
Assista aqui o vídeo do acidente.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.