domingo, 14 de junho de 2015

Cachorra fiel 'cuida' do dono após acidente



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Christopher Mariano


O amor de uma cadela pelo dono comoveu socorristas do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e moradores de Santa Gertrudes (SP), após um acidente com um triciclo na manhã deste domingo (14), no Centro. O animal não quis deixar o dono, ‘cuidou’ dele no momento do socorro e até precisou ser levado junto na ambulância.
Segundo o enfermeiro do Samu Jefferson Alves, a equipe foi chamada para atender a queda de um homem de um triciclo na Avenida Rêmolo Tonon quando se deparou com a cachorra, chamada Nina, junto ao dono. “Até mesmo para poder trabalhar com a vítima tivemos que ‘conversar’ com a cachorrinha. Em oito anos de profissão nunca tinha visto um amor tão grande como desses dois”, disse.
Durante o trabalho de socorro, Robson Maria Pereira foi colocado na maca e a cadela subiu sobre ele.  “O médico do Samu entendeu a ocorrência e liberou o transporte dos dois ao hospital. A vítima foi para o raio X , medicada e liberada. O animal recebeu água e alimentação. Entendemos o amor incondicional entre o homem e o animal. Esse homem só tem esse cachorro como familiar”, afirmou.  A vítima não foi encontrada para comentar o assunto.
Amigo Fiel
O músico Christopher Mariano se emocionou com a cena, tirou fotos e postou no Facebook. “Olha que cena linda de se ver. Mesmo nas horas difíceis o cão não abandona o seu dono, melhor amigo do homem”, postou. Mariano disse ao G1 que resolveu postas as imagens para mostrar como é bom ter um cachorro como amigo fiel.  “Fiquei impressionado vendo aquela cadelinha ao lado do dono. Mesmo quando o pessoal da Samu estava socorrendo ela latia. Foi muito lindo mesmo”, afirmou.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.