sábado, 6 de junho de 2015

Bombeiros procuram corpo de Marcos Laroca em rio em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Repórter Sassá em Ação

O caso envolvendo o desaparecimento de Marcos Aurélio Laroca continua sendo um mistério. Depois de 17 dias, a família ainda não teve informações do paradeiro do iratiense, que foi visto pela última vez na tarde do dia 19 de maio, quando estava no pátio de um posto de combustíveis em Irati.
Depois de oferecerem uma recompensa de R$ 3 mil para quem repassasse informações sobre o paradeiro de Marcos, familiares receberam uma denúncia anônima, na manhã de quinta-feira, 4. Conforme relatado pela suposta testemunha, os ocupantes de um veículo Palio, de cor branca, teriam arremessado um objeto na ponte do Rio Tibagi, nas proximidades do distrito de Uvaia, em Ponta Grossa. Em entrevista ao repórter Sassá, de Ponta Grossa, a irmã de Marcos, Cristiane Lais Laroca, confirmou a situação. “Nós recebemos uma denúncia anônima de uma pessoa que teria visto no dia 19, por volta de meia noite, um carro branco parando nessa ponte e jogando alguma coisa grande dentro do rio, que possivelmente pode ser meu irmão”.
Depois disso, bombeiros do posto localizado no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, foram acionados e realizaram buscas na BR-373 e nas proximidades da ponte. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, foi realizada uma visita de reconhecimento no local, que terminou sem indícios de que o corpo de Marcos pudesse ter sido “desovado” no leito do rio. Por isso, as buscas foram suspensas até que surjam informações concretas sobre o fato. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.