segunda-feira, 1 de junho de 2015

Bebê de 38 dias é encontrado morto em Campo Mourão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: I Tribuna 


O bebê Nikolas Miguel Kohut, de 38 dias, foi encontrado morto dentro do quarto, pela mãe, na manhã desse domingo (31), no Jardim Silvana em Campo Mourão. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h30, uma equipe da Rádio Patrulha (RPA) compareceu à Rua Nelson Behrens, para dar apoio aos socorristas do Samu, que estavam no local para prestar atendimento a uma criança, que já se encontrava em óbito há aproximadamente 5 horas.
Ainda conforme a PM, o local foi isolado até a chegada da Policia Civil, que fez os primeiros levantamentos e depois liberou o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo relatos da mãe, uma adolescente de 16 anos, informou que foi dormir no sábado, por volta das 23hs e, ontem, quando acordou, notou que o seu filho de 38 dias não chorava. Foi então que ela acionou a ambulância do Samu. A Polícia Civil vai investigar as causas da morte do recém-nascido.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.