segunda-feira, 15 de junho de 2015

Avó entrega neta para policia que estava com maconha no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal da Cidade de Douradina Imagem: Portal da Cidade de Douradina


Quase meio quilo de maconha foi apreendido em Loanda na noite deste domingo (14) após a avó encontrar uma mochila escolar contendo drogas e denunciar a neta à Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, a adolescente de 17 anos estava na casa dos fundos de sua residência com um homem e ao descobrir que sua avó havia ligado para a Polícia Militar, os dois à ameaçaram e tentaram tomar a mochila.
Quando os policiais chegaram ao local os suspeitos haviam se evadido e a senhora, de 61 anos, entregou a bolsa contendo 5 tabletes de maconha, totalizando 490 gramas, cinco aparelhos celulares e uma garrafa pet contendo bebida alcoólica também foram apreendidos. Na mochila ainda estavam dois livros religiosos e uma carta manuscrita, assinada pela jovem.
A droga e os objetos foram encaminhados para a delegacia de Loanda. A polícia ainda procura os dois suspeitos que estão foragidos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.