terça-feira, 16 de junho de 2015

Após briga com ex-companheira, homem tenta cometer suicídio em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Era por volta das 9h30 da manhã de sábado (13) quando policiais da 4ª Companhia, de Prudentópolis, foram acionados para dar atendimento a uma ocorrência nas proximidades do CTG Rincão da Amizade, na Rua Marechal Mascarenhas de Morais. Segundo a solicitação, um homem de 63 anos entrou numa casa, em posse de uma faca, e proferiu ameaças de morte contra a ex-companheira.
De acordo com o Comandante da 4ª Cia da PM de Prudentópolis, Capitão Clever, com a chegada da polícia, o suspeito acabou se evadindo do local, embrenhando-se num matagal. O homem voltou à casa da mulher em torno das 21h e novamente a ameaçou. “Desta vez, ele estava com duas facas, dizendo que mataria essa senhora. Ele danificou a porta da residência com chutes”, relatou.
A viatura da rádio patrulha mais uma vez foi até o local da ocorrência. O suspeito, ao notar a aproximação dos policiais, que deram voz de abordagem, resistiu e saiu correndo. Ainda conforme o capitão, o homem atingiu a si mesmo com dois golpes de faca contra o próprio corpo. Matéria completa.
Ouça aqui a entrevista com capitão Clever.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.