quarta-feira, 10 de junho de 2015

Alunos de Direito da UEPG entram na Justiça para ter aulas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede Imagem: Divulgação


Os estudantes do último ano do curso de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) voltaram às aulas nesta quarta-feira (10), apesar da greve dos professores da instituição. Assim como já havia acontecido com os aluno de Medicina da UEPG, no final do mês passado, os acadêmicos entraram com pedido de um Mandado de Segurança para conseguirem assistir às aulas do último ano.
A decisão judicial foi comunicada por meio da assessoria de comunicação da UEPG em nota publicada no site da instituição. “Os alunos dos quintos anos do curso de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa ficam cientificados da decisão proferida nos autos 0014422-77.2015.8.16.0019, relativos a Mandado de Segurança em trâmite perante a 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Ponta Grossa, no qual foi deferida a liminar pleiteada. Portanto, em cumprimento à ordem judicial, as aulas e demais atividades acadêmicas dos quintos anos do curso de Direito serão retomadas a partir de 10 de junho de 2015”, diz a nota.
Na decisão assinada pela juíza Poliana Maria Cremasco Fagundes Cunha, foi suspensa a resolução nº 005/15, que suspendeu o calendário universitário. Professores da UEPG participam nesta manhã (10) de assembleia que definirá os rumos do movimento grevista na universidade. Outras informações em instantes.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.