terça-feira, 9 de junho de 2015

Adolescente esfaqueia avô por não ganhar roupas de marca



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Correio do Estado Imagem: TL Noticias


Adolescente de 17 anos agrediu avô de 66 anos depois de receber R$ 40 para comprar roupas simples. O rapaz teria ficado irritado pois queria comprar produtos de marca, e por não receber o valor esperado, o menor agrediu o avô com facadas. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (09), em Três Lagoas (MS).
Segundo o TL Notícias, o crime aconteceu por volta das 11h30min, na Rua Joaquim Nabuco no bairro Jardim Itamarati, onde moram o neto e seus avós. De acordo com a senhora de 70 anos, ela e esposo criam o menor com esforço e apesar disso, o adolescente ainda exige roupas e sapatos de marca.
De acordo com a reportagem, a idosa contou que deu ao rapaz R$ 40 para ele comprar roupas simples. Mas, insatisfeito com a quantia, o rapaz teria dito que rasgaria o dinheiro e faria seu avô comê-lo. Durante o momento de fúria, o rapaz pegou uma faca e desferiu um golpe no braço do avô.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu o homem. A polícia foi acionada para registrar a ocorrência e o menor fugiu do local.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.