terça-feira, 16 de junho de 2015

Acidente entre um ônibus e um caminhão deixa 19 pessoas feridas na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: Divulgação

Um acidente com ônibus de turismo deixou 19 pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (16) na BR 277 em Santa Terezinha de Itaipu.
O coletivo levava 40 moradores de Sandovalina, interior de São Paulo, para compras no Paraguai quando bateu na traseira de um caminhão.
Seis pessoas foram socorridas pelo Siate, quatro pela concessionária que administra o trecho e três pelo SAMU. A maioria teve ferimentos leves, porém dois casos era mais graves.
Os feridos encaminhados pelo Corpo de Bombeiros foram identificados como Ilda Faria Rosa, 59 anos, Hellen Thatiane Romeiro Leite, 29 anos, Carmen Lucia de Lima, 51, José Marcia, 70 anos, Mariany Graziela Correia de Oliveira, 32 anos, que teve ferimentos considerados graves e João José Leite, 55 anos. Quatros atendidos pela concessionária não tiveram os nomes divulgados, um deles com ferimentos graves, sem risco de morte. O restante foi socorrido pelo SAMU.
As vítimas estão internadas em hospitais e Unidades de Atendimento de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu. O caminhão transportava adubo e o motorista não se feriu.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.