segunda-feira, 1 de junho de 2015

Acidente com três mortes na BR-369 no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Douradina Imagem: Portal O Vale


O grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (29), na BR-369 em Ubiratã, e deixou um ferido e três mortos. O acidente aconteceu por volta das 10h00 e segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de uma caminhonete Hilux de Umuarama tentou fazer uma ultrapassagem em um local proibido e batendo contra um veículo Uno, com placas de Juranda, que seguia na direção oposta.
Os três passageiros que estava no veículo Uno tiveram morte instantânea. O motorista da Hilux sofreu apenas ferimentos leves e foi conduzido ao Santa Casa de Ubiratã.
A Polícia Civil de Ubiratã esteve no local e após constatar a imprudência do motorista da Hilux foi até a Santa Casa e deteve o motorista em fragrante. Segundo o delegado Luiz Alves, o condutor que não teve o nome revelado é da cidade de Umuarama e é vendedor. Ele iria sair do hospital e ser conduzido para Delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.
A rodovia ficou parcialmente bloqueada por mais de duas horas até a retirada dos destroços e chegada do IML.
As vítimas foram identificadas como Jorge Pereira de Oliveira, condutor, José Aparecido Ramos e Lucineia Aparecida de Freitas. Os homens residentes em Juranda e a mulher de Ubiratã.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.