terça-feira, 12 de maio de 2015

Sem acordo com Beto Richa a greve dos professores continuam



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: APP Sindicato


A reunião que poderia colocar fim à greve dos professores estaduais terminou há pouco, por volta das 12h15 desta terça-feira (12). Diretores da APP-Sindicato, que representa os professores, decidiram manter a greve após, segundo eles, não ouvir nenhuma proposta dos representantes da Secretaria de Administração e Previdência do Governo do Paraná.
O encontro discutiu o pagamento, para os servidores da data-base em parcela única e de acordo com o índice de inflação dos últimos 12 meses. Segundo a APP, a greve, que completa hoje 16 dias, continuará até o dia 19, quando o Governo realizará uma proposta à categoria. No início do ano foram 29 dias de paralisação.
Antes da reunião, o professor Hermes Brandão, presidente da APP-Sindicato, afirmou que o desgaste da greve acontece, mas se faz necessário. “A greve é desgastante para todos e principalmente aos educadores. É um período que cansa muito mais que o trabalho normal, mas é um instrumento de luta que precisa ser usado contra o desgoverno do Estado do Paraná”, afirmou.
Sem proposta, os demais servidores estaduais também podem parar as atividades, ocasionando uma greve geral no Estado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.